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SIMAGH - Sistema Monitoramento e Avaliação de Gestão do Hemoce

O SIMAGH – Sistema de Monitoramento e Avaliação de Gestão do Hemoce foi idealizado em 2010 e implantado em outubro de 2011.

Sob a responsabilidade da Assessoria de Gestão do Hemoce, o SIMAGH é o instrumento utilizado para disponibilizar informações gerenciais para conhecimento de todos os Hemocentros e Setores do Hemoce de forma rápida e desburocratizada.

Objetiva melhorar a informação dentro da Hemorrede e possibilitar que a mesma seja utilizada na tomada de decisão gerencial e na análise dos métodos e práticas aplicados à gestão, proporcionando o surgimento de propostas de melhoria e adequação das práticas, visando maior eficiência, eficácia e qualidade dos serviços prestados pela Hemorrede à população do estado.

O auto-conhecimento da instituição é imprescindível para que sua missão e visão sejam alcançadas e que os princípios que regem o serviço público no Brasil - legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, sejam atendidos e estejam firmemente estabelecidos nas práticas adotadas por seus colaboradores, em todos os âmbitos de atuação.

Com a disponibilização desse ambiente de compartilhamento de informações, espera-se que os colaboradores do Hemoce, tenham a dimensão exata da importância de seu trabalho e da necessidade de estar continuamente buscando processos mais adequados e seguros para atingir os objetivos institucionais delineados no Planejamento Estratégico da Hemorrede.

Diante da necessidade do constante aprimoramento e com a estrutura do SIMAGH idealizada, o Hemoce realizou nos dias 31 de março e 01 de abril de 2011, a I Oficina de Monitoramento e Avaliação, como uma forma de sensibilizar os colaboradores quanto à importância das ferramentas de gestão, bem como dos registros e da disseminação das práticas gerenciais a todos da Hemorrede.

 

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